Segue o Zarolho no Facebook





terça-feira, 14 de maio de 2013

Está tudo FECUNDADO!!!

Os últimos tempo têm sido fecundados a vários níveis: 

Os gajos da Troika vieram cá fecundar a cabeça ao Passos Coelho e exigiram que o Governo nos fecunde ainda mais. Como consequência, quem se fecundou foram os reformados que ficaram fecundados com o Paulo Portas, porque este mandou-os fecundar e disse "sim" a um corte de 10% nas reformas, já de si fecundadas. 

Paulo Portas fecundou-se, porque se não aceitasse o corte nas reformas, a coligação fecundava-se, acabava a mama e estava tudo fecundado. Paulo Portas também anda fecundado porque não consegue arranjar um motorista particular que queira fazer conchinha, mas aqui a fecundação é outra. 

Até o reformado Cavaco Silva ficou fecundado porque lhe mexeram na reforma, que já mal dava para as despesas, e já avisou, hoje, que alguém se vai fecundar. 
No PSD anda tudo fecundado com Passos Coelho e ontem fecundaram-lhe a cabeça bem fecundada. É que, a continuar assim, o PSD fecunda-se nas eleições autárquicas e isso é fecundado pra quem faz disso vida.

Do lado do PS, anda tudo fecundado porque José Seguro é um gajo que nem fecunda, nem sai de cima. É um empata-fecundadelas. Por lá, no PS, todos sabem que estão bem fecundados se vão a eleições com este gajo. E isso é, mais uma vez, fecundado. Já Seguro anda fecundado com todos, porque quer que o Governo se fecunde depressa para passar ser ele a fecundar-nos. Mas como o Cavaco quer que isto de fecunde, não dissolve o Parlamento e Seguro está fecundado. 

Quem também anda fecundado é Jorge Jesus que se fecundou bem no Dragão, coisinha que deixou seis milhões de Benfiquistas fecundados da vida e com vontade de o fecundar. Se Jorge Jesus não ganha a Liga Europa, aí é que está mesmo fecundado. O Filipe Vieira, que anda fecundado com ele há uns tempos, manda-o fecundar de vez. 

Os Portistas, mesmo tendo ganho ao Benfica e estando em primeiro, andam fecundados da vida só de pensar que o Paços de Ferreira lhes pode fecundar o campoenato. Aí, podem ter a certeza, que quem vai ficar mesmo fecundado é o Pinto da Costa e quem vai acabar por se fecundar é o Vitor Pereira.

Até José Mourinho anda fecundado. O Barcelona fecundou-lhe o Campeonato e o Dortmund fecundou-lhe a Liga dos Campeões. Mas Mourinho mandou-os fecundar a todos de forma "especial" e vai pró Chelsea, fecundar a cabeça aos Ingleses, só porque o ManUnited o mandou fecundar e escolheu outro. 
Já Cristiano Ronaldo, parece que não fecundou. Anda por aí uma tal de "Miss Bum-Bum" a dizer que sim, mas ele diz que não. Se tivesse dito que sim, estava fecundado na mesma, mas com a Irina. E ficou tão fecundado que agora quer fecundá-la em tribunal. Podia ter escolhido sítio melhor, mas também já vi pior. 



Por fim, espero é que ninguém fique fecundado comigo por eu ter escrito isto e me mande fecundar. 
Porque aí, sim, seria uma f*da f*dida de f*der! @Álvaro Melo